Seminário Socioeducativo Online

Área Animal

Em decorrência do cancelamento do Seminário Sócio Educativo presencial, causado pela pandemia do COVID-19, a IAGRO inova num projeto de realização do SEMINÁRIO SOCIOEDUCATIVO ONLINE, utilizando a plataforma da Escola de Governo.

Observe os passos abaixo:

  1. Os produtores autuados deverão se deslocar primeiramente para escritório da IAGRO e fazer a solicitação de matrícula no sistema e-Saniagro, levando o auto de infração.
  2. Após realizar a solicitação de matrícula na IAGRO, o autuado deverá se cadastrar no site da Escola de Governo  pelo CPF e na semana descrita na solicitação de matrícula da IAGRO, entrar no Portal do Aluno e se inscrever no Seminário Socioeducativo Online (duas palestras: Agronegócio e Defesa Sanitária Animal) para assistir às palestras.

*A Inscrição somente fica disponível na semana descrita na solicitação de matrícula. SE ACESSAR O SISTEMA ANTES DO PERÍODO, O CURSO NÃO ESTARÁ DISPONÍVEL PARA INSCRIÇÃO.

Acesse o passo a passo para fazer a inscrição aqui.

IMPORTANTE:

O DAEMS para desconto do auto de infração será liberado no sistema e-Saniagro, após o produtor receber o certificado do Seminário Socioeducativo online no e-mail que está cadastrado na IAGRO.

Qualquer dúvida, entrar em contato com os escritórios da IAGRO.

MAIORES INFORMAÇÕES PODEM SER OBTIDAS TAMBÉM NOS TELEFONES PELO WHATSAPP DA EDUCAÇÃO SANITÁRIA 67  99961-9106 / (67) 3901 – 2789/ 3901 - 2791, OU PELO EMAIL des@iagro.ms.gov.br.

 

Área Vegetal

Na área vegetal, a multa pode ser substituída pela aplicação de medida socioeducativa apenas nos casos de falta de cadastro das áreas de plantio de soja.

O Seminário Socioeducativo Online da Área Vegetal ocorrerá nas seguintes datas :

- 11 de março de 2022;

- 22 de julho de 2022;

- 02 de dezembro de 2022.

MAIORES INFORMAÇÕES PODEM SER OBTIDAS TAMBÉM NOS TELEFONES PELO WHATSAPP DA EDUCAÇÃO SANITÁRIA 67  99961-9106 / (67) 3901 – 2789/ 3901 - 2791, OU PELO EMAIL des@iagro.ms.gov.br.

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.