RESENHA VIRTUAL

 

A IAGRO em parceria com a ESCOLAGOV inova mais uma vez, disponibilizando o treinamento de Médicos Veterinários da iniciativa privada para o uso do Aplicativo da Resenha Virtual no formato EAD (Ensino à Distância).

A identificação de equídeos pelo app Resenha Virtual é uma ferramenta de uso obrigatório dentro do Estado de Mato Grosso do Sul para exames de AIE e Mormo e trânsito desses animais.

O uso do app é condicionado à participação e aprovação no Treinamento disponibilizado e envio da documentação exigida para cadastro, e publicação de Portaria de habilitação.

O Médico Veterinário deverá se cadastrar e se inscrever no site da ESCOLAGOV .  Após o término e a aprovação no treinamento,o Médico Veterinário deverá enviar cópia da carteira do CRMV, Certidão Negativa do CRMV, Anexo II da Portaria (preenchido, assinado e reconhecida firma – conforme o caso) ao Núcleo do PNSE/DDSA/GIDSA/IAGRO, para montagem de processo e envio para publicação.

Atenção ao preenchimento correto do nome e do e-mail cadastrado para evitar problemas de comunicação. O Certificado de Aprovação será emitido com o nome conforme cadastro.

Legislação e formulários:

Portaria IAGRO/MS/N.º 3708/2023

Anexo I da Portaria IAGRO/MS/N.º 3708/2023 – Cadastro de Laboratórios

Anexo II da Portaria IAGRO/MS/N.º 3708/2023 – Cadastro de Médico Veterinário 

Anexo III da Portaria IAGRO/MS/N.º 3708/2023 – Cadastro RT Laboratórios Fora de MS

 

 

Clique abaixo para maiores detalhes:

 

 

Outras informações podem ser obtidas no telefone
(67) 3901 -2676  ou por e-mail pnse@iagro.ms.gov.br.
PNSE / DDSA / IAGRO (Unidade Central)
Av. Senador Filinto Muller, N.º 1146
Vila Ipiranga | 79074-902 | Campo Grande-MS

 

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.