Iagro publica resultado do CHAMAMENTO PÚBLICO

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, dezembro 20, 2016 as 08:56 | Voltar

A AGÊNCIA ESTADUAL DE DEFESA SANITÁRIA ANIMAL E VEGETAL-IAGRO, de acordo com a Lei nº 13.019/2014 e o Decreto nº 14.494, torna público a decisão da Comissão de Seleção exarada em Parecer Técnico, na qual decidiu REPROVAR os projetos apresentados pelas três entidades interessadas de acordo com as razões a seguir descritas:

Entidade: Salesianos Ampare – apresentou plano de trabalho em desacordo com o objetivo da parceria proposta que é firmar Termo de Fomento para disponibilizar adolescentes para colocação na Iagro e ainda deixou de apresentar a planilha de preços com salários e encargos para carga horária prevista no Item 6.1.

Entidade: Instituto Mirim de Campo Grande – não apresentou as declarações constantes do Item 4.1 inciso IV e VIII e Item 5.3 alíneas b e c.

Entidade: Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária – apresentou plano de trabalho e planilha de preços em desacordo com a carga horária prevista no Item 6.1.

Considerando que a presente seleção não logrou êxito, será realizado novo Chamamento Público em data a ser divulgada.

Campo Grande-MS, 16 de dezembro de 2016

LUCIANO CHIOCHETTA