AVISO: Programa Novilho Precoce encontra-se em pleno funcionamento

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, março 14, 2016 as 16:31 | Voltar

Reunião entre Governo do Estado de Mato Grosso do Sul –  representado pelos Secretários Estado da Produção e Agricultura Familiar, Fernando Mendes Lamas, e de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Correa Riedel – na manhã da ultima quinta-feira (10) com o grupo de trabalho, nomeado (em 06 de novembro, através do Decreto número 14.304) para remodelação do Programa de Apoio à Criação de Gado para o Abate Precoce resultou na criação de um grupo multi institucional que deve trabalhar na transição do programa ‘Novilho Precoce’, em execução, para o novo modelo.

Na oportunidade, a partir de entendimentos mantidos entre o Governo do Estado e o Ministério da Agricultura, através da Superintendência Federal, ficou acordado o restabelecimento da emissão de guias de trânsito animal (GTA) e das atividades de tipificação de carcaça nos frigoríficos.

Enquanto o grupo se organiza para transição o Programa segue em pleno funcionamento!

Maiores informações (67) 3318-5021 (Gladys)

SEPAF 

Publicado por: kventorim@semagro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.