Treinamento Virtual de Atendimento a Notificações de Doenças Vesiculares

Categoria: AÇÃO ESTRATÉGICA, COMPROMISSO, DEFESA SANITÁRIA, PNEFA, SANIDADE ANIMAL | Publicado: sexta-feira, setembro 4, 2020 as 09:50 | Voltar

Nos dias 14 a 17 de setembro de 2020 acontecerá o Treinamento Virtual de Atendimento a Notificação de Doenças Vesiculares, que terá como público alvo os Fiscais Estaduais Agropecuários - Médicos Veterinários, da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal – IAGRO.

O objetivo do treinamento é aumentar a eficiência do Serviço de Atenção Veterinária, através da atualização e nivelamento do conhecimento técnico dos Fiscais Estaduais Agropecuários - Médicos Veterinários e harmonização de procedimentos, fortalecendo dessa forma o sistema de defesa sanitária agropecuária do Estado de Mato Grosso do Sul.

Além disso, a realização do treinamento atende à uma meta do Plano Estratégico do Programa Nacional de Vigilância para a Febre Aftosa (PNEFA) para o avanço do Estado e do País para o status sanitário de zona livre de febre aftosa sem vacinação.

Serão disponibilizadas 80 vagas a serem distribuídas nas 78 Unidades Locais e 11 Unidades Regionais da IAGRO.

Publicado por: Iza Olmos Rodrigues de Lima

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.