Termo de Cooperação – Iagro recebe representantes do SENACSA Paraguai para debater ações na fronteira

Categoria: AÇÃO ESTRATÉGICA, COMPROMISSO, DEFESA SANITÁRIA, Geral, SANIDADE ANIMAL | Publicado: sexta-feira, abril 29, 2022 as 09:42 | Voltar

A Iagro recebe nos dias 28 e 29 de abril representantes do Serviço Nacional de Qualidade e Saúde Animal (Senacsa) do Paraguai, o presidente do SENACSA, Dr. José Carlos Martin, acompanhado do diretor geral de Sanidade Animal, Dr. Víctor Maldonado e do diretor geral de Laboratórios, Dr. Manuel Barboza. Durante o encontro, tratam temas a respeito da vigilância na fronteira entre os dois países e abordam assuntos de interesses comuns sobre a sanidade e a inocuidade animal.

Termo de Cooperação

Na faixa de fronteira, entre o Brasil (Ponta Porã – MS) e o nosso país vizinho Paraguai (Pedro Juan Caballero), estabeleceu-se uma parceria entre as instituições de defesa agropecuária.

Nesta parceria, realizamos a troca de informações relevantes em relação à vigilância e controle dos diversos programas de saúde de cada país, especialmente nas áreas de fronteira, para harmonizar os trabalhos e estabelecer uma estratégia de comunicação fazendo uso eficiente dos dados disponíveis.

Publicado por: Iza Olmos Rodrigues de Lima

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.