Laboratório de Análise de Sementes da Iagro obtém credenciamento no RENASEM

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, junho 10, 2022 as 17:10 | Voltar

O Laboratório de Análise de Sementes (LASO CG) obteve o credenciamento no Registro Nacional de Sementes e Mudas (RENASEM) junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) na categoria de Laboratório Oficial para realização de análises qualitativas de amostras de sementes de espécies de forrageiras e poderá atender o serviço de fiscalização oficial do comércio de sementes, detentores de RENASEM e produtores rurais emitindo relatórios de ensaio específicos para cada categoria.

Como Laboratório Oficial, o LASO Campo Grande poderá realizar reanálise fiscal (análise realizada em amostra oficial em duplicata de sementes), quando requerida pelo interessado em face de contestação da análise fiscal, permitindo que o interessado acompanhe sua realização e evitando o deslocamento até outro estado da federação.

O LASO Campo Grande está localizado na Av Senador Filinto Muller, 1146 em Campo Grande, MS; telefone e email para contato: (67) 3901-2771 - lasocg@iagro.ms.gov.br.

Clique aqui e confira todas as análises feitas pelo laboratório.

 

 

Publicado por: Iza Olmos Rodrigues de Lima

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.