Iagro reforça equipe com convocação de profissionais aprovados em concurso

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, março 15, 2016 as 14:39 | Voltar

Matéria editada em 21/03/2016 as 12h35

Campo Grande (MS) - Edital publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 15 de março, trouxe a convocação de três médicos veterinários e um engenheiro agrônomo para realização de exames médicos e posse no quadro permanente de pessoal da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro).

No próximo dia 04 de abril, os convocados devem se apresentar na Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (FUNSAU) para realização de exames médicos as 7h30, e na Iagro para posse - portando documentos detalhados na publicação - a partir das 10h.

Os médicos veterinários Daniel Carlos Rocha de Mello, Marcus Brum Albuquerque, Erika Procopio Tostes Teixeira e o engenheiro agrônomo Danilo Furtado dos Santos, deverão se apresentar para assumirem os cargos de Fiscal Estadual Agropecuário.

A convocação faz parte do plano de reestruturação elaborado pela equipe do Diretor Presidente Luciano Chiochetta, que conta com apoio do Secretario de Produção e Agricultura Familiar, Fernando Mendes Lamas.

Clique aqui e confira a publicação na integra (página 4).

Kelly Ventorim, Assessora de Imprensa da Secretaria de Produção e Agricultura Familiar (Sepaf) e da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro)

Publicado por: Iza Olmos Rodrigues de Lima

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.