Iagro firma convênio com a UEMS para oportunidade de estágio na Agência

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, setembro 24, 2021 as 13:42 | Voltar

Nesta quarta-feira (22), o diretor - presidente, Daniel Ingold, recebeu o reitor da UEMS, Laércio Alves de Carvalho e a Assessora de Relações Públicas, Katia Juliane, a fim de firmarem a parceria entre a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e a Iagro para oferecer estágios nas áreas de Agronomia, Engenharia Florestal e Zootecnia.

Segundo Ingold, o objetivo é desenvolver a proximidade entre a Universidade e a prática, destacando a visão estratégica de unir teoria e prática para formar profissionais capacitados para o mercado de trabalho. Segundo o reitor da UEMS, Laércio Alves de Carvalho,  o estágio é uma etapa fundamental na formação profissional dos acadêmicos, pois possibilita a vivencia e prática à campo de acordo com as demandas apresentadas pela Agência.

Estágio

A IAGRO recebe alunos de todos os cursos de nível médio ou superior para fazerem estágio não remunerado, através de parceria firmada com as instituições de ensino, SED e SEDHAST. O estágio tem como proposta proporcionar experiência e conhecimento atuando junto com o time da Iagro, além da oportunidade de contribuir com um novo olhar sobre os processos. A Agência tem Escritórios em todos os municípios e tem como finalidade principal atuar na Defesa Sanitária Animal e Vegetal.

Saiba mais em https://www.iagro.ms.gov.br/estagio-na-iagro/

Publicado por: Iza Olmos Rodrigues de Lima

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.