Sistema e-Saniagro de cara nova!

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, janeiro 23, 2019 as 11:57 | Voltar

A Divisão de Tecnologia da Informação (DTI) juntamente com a Superintendência de Gestão de Informação (SGI), informam que a partir do dia 30/01/2019 o sistema e-Saniagro ganhará uma nova identidade visual trazendo um conceito mais moderno, visando uma melhor experiência por parte de seus usuários. Abaixo trazemos as novidades apresentadas:

Tela Inicial e Menu

A tela de entrada do sistema foi totalmente repaginada tendo duas principais mudanças, a posição do menu que está disponibilizado de maneira vertical e a nova área de “Acesso Rápido”, que disponibiliza para os usuários acesso em um só clique as funcionalidades mais utilizadas por cada perfil de usuário.

Além disso a área de “Última Versão do Sistema” passa a trazer somente as novidades da última publicação de maneira mais completa, e os “Manuais do Sistema” agora estão disponibilizados com maior destaque.

Os ícones dos botões de “Ajuda” e “Notificações” também estão mais intuitivos e com melhor destaque dentro do sistema.

Dispositivos Móveis

Acompanhando a tendência de aumento do uso de sistemas ser através de dispositivos móveis como celulares e tablets, o comportamento responsivo do e-Saniagro foi consideravelmente aprimorado para atender essa demanda. Tendo assim o usuário uma melhor experiência de uso do sistema nesses dispositivos.

O acesso ao sistema permanece pelo portal “GAP.MS”, http://www.gap.ms.gov.br. Caso haja dúvidas ou problemas na utilização, está disponível o 0800-647-6713, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 17h30min.

Publicado por: Iza Olmos Rodrigues de Lima

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.