Curso para responsáveis técnicos do Precoce MS é adiado para 06 de julho

Categoria: PECUÁRIA | Publicado: terça-feira, junho 12, 2018 as 10:17 | Voltar

Campo Grande (MS) - O curso voltado aos profissionais que desejam atuar como responsáveis técnicos dos produtores “Precoce MS” - Programa de Apoio a Criação de Bovinos de Qualidade e Conformidade foi adiado do dia 22 de junho para o próximo dia 06 de julho.

A capacitação oferecida gratuitamente pela Semagro acontece no auditório da Agraer das 8h às 11h30min atendendo médicos veterinários, engenheiros agrônomos e zootecnistas cadastrados no Precoce MS. Até o momento, 21 encontros de formação já foram realizados capacitando 527 técnicos.

Durante o curso os profissionais têm a oportunidade de conhecer detalhes do funcionamento do programa, que são apresentados pelos técnicos da Semagro, da Embrapa, da Sefaz, do CRMV-MS e do CREA-MS.

Para se inscrever basta acessar o endereço http://www.precoce.semagro.ms.gov.br/. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3318-5021.

Sistema

A alimentação dos dados do produtor e da propriedade no sistema do Precoce MS, o auxílio na pré-seleção dos animais destinados ao abate e a orientação dos produtores quanto aos novos critérios técnicos são algumas das atribuições dos responsáveis técnicos no novo formato do programa.

Kelly Ventorim

Publicado por: Iza Olmos Rodrigues de Lima

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.