BB inaugura agência especializada no agro

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, outubro 21, 2016 as 15:21 | Voltar

Com 62% do mercado de crédito rural no país, banco investe em atendimento focado no produtor

Nesta quinta-feira, 20, o Banco do Brasil lança o atendimento especializado para o Agronegócio em Dourados, MS. A Agência Parque dos Ipês funcionará em horário estendido por agendamento, com equipe especializada e consultoria de engenheiros agrônomos.

Com 62% do mercado de crédito rural no país, o BB indica que os municípios de Araçatuba, SP, e Cascavel, PR, também contarão com esse modelo de atendimento. A Instituição pretende expandir o modelo para outras praças que apresentam vocação para o agronegócio.

“O Banco do Brasil quer constantemente reafirmar a parceria com seus clientes. Por essa razão estamos lançando um atendimento ainda mais especializado, de forma que o produtor se sinta em casa e encontre todas as soluções para o desenvolvimento da sua atividade”, afirma o vice-presidente de Governo, Júlio Cezar Alves de Oliveira

No Mato Grosso do Sul, o Banco do Brasil responde por mais de 85% de todo o crédito rural aplicado. Com foco no desenvolvimento do agronegócio, o Banco do Brasil atua também em parcerias com o Governo do Estado, a exemplo do Programa Estadual de Recuperação de Pastagens Degradadas – Terra Boa, que tem como meta promover, em cinco anos, a recuperação e manutenção da capacidade produtiva de dois milhões de hectares de pastagens degradadas.

Publicado por: