SUMÁRIO COM ESTIMATIVAS SOBRE A QUANTIDADE REQUERIDA


Disponibilizamos às empresas, com plano de segurança aprovado pela IAGRO, interessadas em importar produtos para atender às necessidades do estado de emergência fitossanitária o
Sumário com estimativas elaboradas pela IAGRO, com anuência sobre a quantidade total requerida na forma da habilitação do art. 5ºA, com a informação da área total a ser tratada e identificação das culturas agrícolas. (Conforme dispõe Art. 6º inc. II da Portaria Nº 1.109, de 6 de novembro de 2013).

SUMÁRIO DE ÁREA EMERGENCIAL -  SAFRA 2017/2018 ENCERRADA

SUMÁRIO DE ÁREA EMERGENCIAL -  SAFRA 2018/2019

ATENÇÃO!
A definição do volume a ser internalizado no Estado de Mato Grosso do Sul, pelas Empresas com Plano de Segurança aprovado pelo IAGRO, para atender às necessidades do Estado de Emergência Fitossanitário, fica a critério de cada uma tendo como base a estimativa de área (ha) a ser tratada apresentada no Sumário.

A importação de produtos para uso na Emergência Fitossanitária deve ser autorizada pela Secretaria de Defesa Agropecuária - SDA do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA

Para cálculo do volume total deve ser considerando a concentração do produto comercial de cada Empresa.

A estimativa apresentada pelo Sumário será alterada conforme a demanda apresentada pelos produtores através do Anexo I – Solicitação de Habilitação para uso Emergencial.

 


Em caso de dúvidas contatar 0800 647 2788 em horário comercial.

IAGRO - Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal
Governo do Estado de Mato Grosso do Sul 

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.