Cadastro de Médicos-Veterinários

Pela Portaria Iagro 375/2002, em vigor desde 2 de janeiro 2003, Mato Grosso do Sul instituiu a vacinação obrigatória das fêmeas bovinas e bubalinas, de três a oito meses de idade, uma única vez, com a utilização da vacina produzida a  partir da amostra B 19,   tendo como proposta, o início do Cadastro de Médicos-Veterinários para a realização desta vacinação.

Desde a Portaria Iagro 426, de 20 de junho de 2002, até a Portaria Iagro 650, de 10 de fevereiro de 2004, tem-se uma listagem de mais de 1500 nomes desses profissionais cadastrados  para aplicação da vacina, e as exigências para o Cadastro continuam as mesmas: ser inscrito no CRMV-MS, e obter deste uma declaração de legalidade profissional, pagar uma taxa de doze UFERMS e preencher uma ficha  cadastral no escritório da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), onde for mais conveniente ao interessado.

Mensalmente o Iagro publica uma portaria com novos nomes.

Faça o download da lista de médicos-veterinários cadastrados clicando na planilha abaixo:

MED_VET_HABILITADOS_MS_OUT_2014

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.